12 de março de 2012

Boa tarde borboletas, hoje foi um dia muito bom!
começando por ter completado já 51 hrs de NF, bom pra quem está meio que "começando" agora estou indo muito bem. Não me sinto nenhum pouco fraca e estou muito feliz com isso e espero me manter até o final da semana assim, hoje eu me pesei e estou com 57,2 kg :) fiquei feliz por estar com quase 56 kg e quero manter a nf porque assim eu sei que até o final da semana posso chegar pelo menos a quase 55 kg né meninas. Estou conseguindo me controlar oque me deixa muito feliz, tomei muita água e uma xic de chá hoje, me sinto um pouco cheia mais acho que deve ser por que essa semana desce minha menstruação. Hoje meu namorado veio aqui em casa me ver e agente teve uma boa conversa pra se acerta de uma vez e acabar com toda a palhaçada, ele disse coisas lindas que me fez retomar minha confiança nele, e sobre aquele garota ele a exclui de tudo e disse que jamais me trocaria por ninguém, 'bom eu o amo demais e acredito' .. preparei um super café da manhã e no almoço fiz hambúrguer pra ele e um chá pra mim kkkk eu confesso que não me deu vontade de comer nada do que fiz hoje, até porque não como carne ah 3 anos então aguentei firme e forte, bateu vontade de comer a salada do lanche mais eu não comi. Estou bem assim, ahhh hoje minha mãe notou que eu emagreci, ela disse que meu shorts estava mais largo nas pernas, eu fiquei contente +/- porque ele nunca ficou justo em mim, ele é nº 40 mais é um 40 grande, mais eu raparei sim que ele está bem mais largo na cintura de quando eu o comprei, isso é bom!.
Hoje não tem muito o que contar, só passei o dia e um pouco da tarde com o meu namorado e estou firme e forte na nf. Lembrando que quando minha mãe falou que eu emagreci ela terminou a frase com "também, você nem está comendo" u.u eu disse que como sim, só larguei a massa e frituras que ela costuma fazer. e foi isso ...
Bom talvez amanhã não postarei nada, irei ler o blog das meninas e ver como elas estão e o progresso de vocês, só irei voltar a postar agora na quarta ou quinta com nova pesagem e espero que eu consiga manter minha nf até la e estar linda com 56 ou 55 kg kkk acredito que até la eu consiga se eu manter. Então beijos meninas e boa sorte pra todas nós essa semana. até mais borboletas ;*

Um comentário:

  1. Até o meio da semana vc vai esta com 55 kg.
    Que fofo da parte do seu namorado *-*
    Força no NF e beijos!!!

    ResponderExcluir