19 de março de 2012

Boa tarde meninas, acabei de chegar praticamente foi só o tempo de trocar de roupa, .. hoje fui com a minha mãe e a minha irmã comprar uma roupa pra minha mãe ir no casamento no final desse mês, andamos muito e ainda mais nesse calor deu pra suar um pouco kkk, ganhei meu oxford que eu queria e uma calça  legging que ficou linda, depois minha irmã queria comer tapioca e comprou pra ela e pra minha mãe, eu consegui resistir a tapioca (ainda bem) mais pra não fica sem nada no estomago eu comi uma maça (85 kcal) que eu havia levado na bolça, bom mais pelo menos eu consegui completar 24h de nf antes.
chegando em casa eu fui na farmácia me pesar e estou com 54,1 kg
fiquei feliz pois posso considerar já um 53 .. meu progresso está indo bem, quero continuar assim até meu peso desejado ... um beijo meninas, agora vou descansar porque o dia foi corrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário