28 de março de 2012

Boa tarde meninas, como vocês estão ?

Essa manhã eu tive uma prévia de como uma mulher se sente em um parto kkkk
eu tive uma cólica terrível por conta dos laxantes, me senti muito mal mesmo e vi que eu não posso ficar abusando deles, as vezes eu penso que pelo fato de ter laxantes eu posso comer, mais a partir do momento que eu tomo eu quero efeito logo e sempre demora muito, oque me faz tomar mais e mais, no começo da semana eu tinha 26 comprimidos e agora só me restaram 2 :s
Mais pretendo não usa-los, na verdade eu quero manter minha nf e hoje as 21:00 Hrs eu completarei 24 hr de NF. E eu vou sim! é uma promessa que eu faço, não irei comer nada hoje!
Depois da minha cólica eu tenho até receio em tomar laxantes, então quero aproveitar que não tenho mais nada no estomago e manter a minha nf.
 Eu só tenho 10 dias exatos até meu aniversário, e estou com 55kg, eu sei que até la eu consigo chegar aos 50kg e é isso que eu pretendo fazer, é isso que eu preciso fazer, eu cheguei tão perto e por falha minha engordei, mais agora eu quero me manter mais forte do que nunca, alias eu sou forte e vou provar pra mim mesma do que sou capaz.

TODA SORTE PRA TODAS NÓS!

"e meu corpo ainda este ano será assim !!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário