18 de março de 2012

Boa tarde meninas, estão indo bem ?.
bem hoje foi meio que uma despedida (rs) pois amanhã irei voltar a fazer NF \o/.
minha lf hoje foi de 299 kcal (pra mim foi muito ;s) enfim, comi uma bolacha PitStop (122 kcal) uma maça (85 kcal) e 2 laranjas (46 kcal). Enfim os valores eu busquei na net creio que estejam certos, ... hoje pela manhã consegui fazer 200 e poucas abdominais, 130 polichinelos, e algumas exercícios para a perna. eu suei muito e ainda quero fazer caminhada no final da tarde, pois não quero que o que eu tenha comido hoje faça quais quer diferença no meu peso ... aaa já ia esquecendo, hoje tive quase uma compulsão :s eu mastiguei um bauru e uma esfirra e cuspi tudo, eu ia mordendo dava umas 2 mastigadas e logo cuspia, não engoli nada só queria sentir o gosto :s foi uma tortura resistir mais pelo menos eu não comi, eu pensei em comer sim mais eu não consigo miar e estou sem laxantes, então paciência ao menos não coloquei nada pra dentro só os que postei antes ... por enquanto meu dia está sendo assim, quero andar muito hoje e suar muito, mais tarde irei me pesar e quero ver um lindo 54 exatos na balança, ainda pro final do mês quero chegar aos 52 ks ou menos, torçam por mim meninas, estou batalhando pra isso.

Beijo em todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário