17 de março de 2012

Boa tarde meninas, hoje eu fiquei de NF até as 10:30 da manhã, dai meu namorado chegou e pediu pra que eu comece pois estava pálida e muito fraca e isso ele tem razão eu não aguentava andar, agente deu uma volta no bairro e eu fui me pesar (eu sei que falei que ia esperar, mais realmente não deu) quando subi na balança estava com 54,7 kg *---* fiquei feliz, chegando em casa eu comi uma bolachinha que parece club social mais o nome era 3 cereais, é uma delícia e só tem 96 kcal fiquei com isso até a hora do almoço, minha mãe hoje fez bauruzinhos e esfirras, mais tenham calma kkk eu não comi nenhum, eu estava cheia só com a bolachinha, ai depois que meu namorado e minha mãe comeram eu fiz uma salada com 1 tomate e me senti mais cheia, ai fui caminhar com o meu namorado e voltando estava com muito medo te ter engordado e fui correndo me pesar, e estava com 54,6 kg. bom antes 100 gramas a menos do que a mais não é mesmo :)  e é bom porque hoje eu ingeri umas 130 kcal e não afetou meu nf pois estou até mais magra (FELIZ).
Bom pretendo ainda fazer polichinelos se essa minha preguiça permitir é claro, e depois vou descansar porque estou com dores no corpo por falta de cálcio. mais minha energia está um pouco melhor, ao menos quando eu levanto minha visão não fica preta e eu não cambaleio pro lados.
Por hoje é só, mesmo tendo comendo bem pouco me sinto bem por não atacar as coisas que minha mãe anda fazendo. beeijos meninas e boa sorte pra todas nós !

2 comentários:

  1. Oi flor, vc fica muito tempo na Nf
    sabe, eu apenas queria saber se vc nao perde cabelo?
    meus cabelos estao caindo, estou muito triste
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa meus cabelos não caíram não, não reparei nenhuma mudança nele, os fios continuaram fortes, ... o que eu senti mesmo nesses dias foi fraqueza e dor nos ossos (que ainda estou) e um pouco de pressão baixa. Mais deu pra aguentar bem ficar quase 7 dias,apesar que eu pretendia ficar até amanhã (domingo) mais meu namorado ficou pesando na minha cabeça (ele sabe que eu tenho ana)ai fizemos um acordo que se eu estivesse com 54 kg eu ia comer algo, e ele ganhou :s
      ( eu não sei se isso conta, mais nesses dias de nf eu cuidei muito dos meus cabelos, fiz muita hidratação .. não sei se isso muda alguma coisa, mais eles estão fortes aqui )

      beeijos

      Excluir