10 de março de 2012

Bom antes de tudo eu começo me apresentando né :)


podem de chamar de KA, tenho 17 anos completando 18 agora dia 07 de Abril eeee \o/ tenho em médio 1,63 de altura e peso 58 quilos, na verdade eu não me entendo pois todo dia eu to com um peso diferente e isso me deixa muito brava porque só aparenta que estou cada vez mais gorda u.u
eu chego na casa dos 56 mais aparento 60 ! E ISSO É MUITO SÉRIO e por isso hoje quero me adaptar mais a ana . sou super novata então não tenho muito sucesso nos meus nf e lf, moro com meus pais e mais dois irmãos.
O que me motivou a querer ser ana foi o fato de sempre ser magrinha, eu sempre reclama porque as calças ficavam super largas e foi eu piscar os olhos minhas calças 38 não me serviam mais :s
não sei oque aconteceu, foi em pouquíssimo tempo e eu claro não fiquei nada feliz por isso e acabei ficando com a alto estima super baixa e estou mais do que disposta a fazer o que for pra voltar a ficar bem comido mesma e voltar a usar minhas calças lindas nº 38 !. Eu sou péssima em miar então eu quero tentar me esforçar o máximo em simplesmente ficar dias só com água e chá.
Meu motivo de criar o blog foi porque sozinha está sendo difícil eu sempre dou umas recaídas e me sinto muito sozinha então gostaria de ter amigar mesmo que seja só via net mais que são as que mais entendem e respeitam essa escolha de se viver e alcançar a perfeição.
Espero ter algumas seguidoras e juntas conseguir conquistar nossos objetivos.
Um beijo enorme pra todas e até a próxima postagem. Lindas Borboletas ;)

7 comentários:

  1. Oi linda, te vi no comenterio de um blog, pode contar comigo para o que der e vier.
    Tbm tenho 1,63 de altura, desde a a ultima vez que me medi, mas eu tenho 14 anos, faço 15 dia 7 de maio (eeh),temos 1 mes de diferença!!!
    P.S: tira a verificação de palavras, ninguém gosta!

    ResponderExcluir
  2. Toda inicial de nome que começa com KA, eu penso que é Karol, Karoline ou Karolaine, num sei pq!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou mais do que decidida nisso que optei
      mais por longo tempo sempre fracassei e isso foi só piorando a situação. Sempre fui sozinha com a ana
      apenas meu namorado sabe, mais sinto que ele ta de saco cheio em me ouvir falar disso, ele já começou a falar que to ficando louca kkk, eu sempre só observava todas vocês e lia tudo, mais mesmo vendo as dicas eu ainda não conseguia então optei em fazer o blog e poder conversar diretamente com vocês, pois eu realmente quero ajuda :)
      Obrigada por ter me respondido beijos.

      aaaaaah meu nome é Karina kkk beijão

      Excluir
  3. Hey, vi seu comentário no meu blog, e querida se vc quer uma amiga; eu serei essa amiga, e pra isso tenho q te mandar a real.
    Anorexia é uma doença, Bulimia também.
    As 2 são doenças gravíssimas e dificilmente vc se recupera totalmente.
    Se vc entrar mesmo nesse mundo, saiba que vai viver com isso pra sempre!
    Eu por exemplo, estou com 39kg e serei internada em breve, me sinto fraca, doente, simplesmente um caco.
    É isso q vc quer?
    Não estou te censurando, até porque, quem sou eu pra o fazer, né?!
    apenas te alertando que este mundo não é tão bonito e legal como parece...
    Se quiser conversar mais me adicione no msn : js.iwbs@hotmail.com

    E pense bem no que quer e se precisar de algo estou aqui!
    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu estou decidida já faz um tempo, eu só lia e acompanhava os blogs, e tentava tudo sozinha mais sempre depois de dois dias eu fraquejava. Eu tenho noção dos ricos e peço obrigada por antes de tudo me orientar, mais eu cheguei a um ponto de realmente pedir ajuda e ter com quem conversar, vou add seu contato e agradeço por querer ser minha amiga nessa. beijos

      Excluir
  4. OI Guria! tbm faço 18 aninho *---* mas soooo em setembro... vc eh nova nessa entao? quer covnerçar comigo no msn para trocar uma ideias?? (alexia123oliveira@hotmail.com) bom... vc sabe que ne essa hitoria de ana é bem complicada ne? mas n vou se hipocrita... pq afinal eu sigo Ana, o foda é saber o quando parar... mas sobre isso agente converça melhor depois ok?
    Qualquer coisa estou aqui ok??
    Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todas quererem me ajudar, eu realmente estou disposta mesmo sabendo todos os riscos. Quero minha alto estima de volta e quero ficar bem comigo mesma. obrigada a todas irei add vocês para conversarmos melhor .

      Excluir