21 de março de 2012

Bom dia, como vocês estão ?
hoje eu não acordei nas melhores, ontem pra não ter sido demais quando sai do pc comi um miojo com arroz de forno :s e tomei os outros 2 comprimidos, ou seja não tenho mais nenhum u.u'
e o efeito só foi fazer nessa madrugada, estou sentindo um pouco de dor no corpo principalmente debaixo do braço, hoje pretendo caminhar e depois me pesar pra ver em que situação me encontro. Boa sorte pra mim, não quero minha alto estima baixa de novo!, vou toma banho e esperar meu namorado chegar, tomara que venha logo por que só ele pra me distrair dessas coisas e de tudo!
beijo meninas, até a noite ;*

2 comentários:

  1. Oi. estou seguindo, lindo aqui.
    é sempre bom ter alguém para nos distrair da compulsão. : ))
    Qualquer coisa é só chamar. bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada é bom ter com quem contar.
      beeijão, qualquer coisa só chamar também

      Excluir