22 de março de 2012

Bom dia, hoje pela manhã tomei mais dois comprimidos de laxante e fez efeito quase na hora *-*
to sentindo minha barriga muchar e to ficando feliz com isso, até porque me da um up a mais pra mim ficar de nf, e hoje o dia será assim, NF.
 Ontem tive uma conversa meio séria com o meu namorado, ele estava me pressionando a comer, falava que estava muito preocupado comigo e que já era   hora de parar ... bom não quero me arrepender de ter contado pra ele, então pedi pra que ele me entendesse e aceitasse a minha decisão além de respeitar isso em mim, ... e muitas outras coisas, enfim entramos em um acordo de que ele iria somente cuidar de mim, e não iria mais me forçar a comer ... esperamos que ele cumpra.
Pretendo me pesar agora somente semana que vem, talvez na segunda mesmo. Pretendo estar no minimo com 51 kg ou menos, se não eu não atendo mais pelo meu nome (y).
Eu preciso disso e vou batalhar pra conseguir. Beijo meninas um ótimo dia a todas. até a noite

3 comentários:

  1. se você tiver 51 kg a menos quer dizer que sumiu ?! rsrsrs. boa sorte ;)
    eu tambem tenho 1.63, 17 anos (quase nos 18hehe)... estou nos 59kg de banha. quero chegar aos 45. beijo.

    p.s. muito gosto em conhecer seu blogue e sua história. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis dizer que quero estar com 51 kg ou menos! :)
      minha meta inicial está sendo 48kg por enquanto, não sei como vou aparentar com esse peso, por isso quero ir aos poucos...

      Beijos e obrigada

      Excluir
  2. Que bom que esta se sentindo melhor quanto a sua imagem! fico feliz : )))
    E quanto ao seu namorado, é normal ele ficar preucupado, tente entender o lado dele e eu tenho certeza que ele entendera o seu. : )) bj bj

    ResponderExcluir