29 de março de 2012

Bom dia meninas, acordei agora pouco e mais uma vez os laxantes fizeram efeito de madrugada. Hoje eu acordei as 06:00 hr mais infelizmente não deu pra ir caminhar por conta do frio que estava, mais hoje irei limpar a cada todinha, vou fazer uma faxina aqui pra gastar calorias e me ocupar também e mais tarde irei fazer exercícios e conforme for irei caminhar também.
Me desejem sorte pra hoje, pois mais um dia pretendo completar meu nf, Obrigada pela ajuda e vou tentar ao máximo me manter ocupada seja com oque for. Beijo meninas e boa sorte pra mim e pra todas vocês.

Talvez irei me pesar, se eu conseguir a noite volto pra postar meu peso ... até

Um comentário:

  1. Oie flor, boa sorte hoje e que vc tenha sucesso no seu NF.
    Se cuida.
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir