20 de março de 2012

Bom dia meninas, vim atualizar meu progresso.
ontem a noite antes de dormir eu comi 2 laranjas então eu não fiquei somente com a maçã no estomago :s mais está ótimo, hoje de manhã fui comprar o pão pra minha mãe e aproveitei um dinheiro que eu tinha guardado e comprei um laxante, e  me pesar é claro e estou com 53,5 kg (adooooooro), enfim o laxante eu ainda não sei se vou usar hoje, pois como estou de jejum não acho que possa valer a pena usar pra talvez eliminar a maçã e as laranjas e até porque só vem 4 pílulas...
Por hoje é só, hoje o dia é de nf (esperamos). Beijos

3 comentários:

  1. Oie linda, estou seguindo seu blog ;)

    parabéns está indo muito bem, boa sorte com o NF.
    Bejuh e ótima terça pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada também te sigo ;]

      estou me surpreendendo a cada dia, beijão e ótima terça pra ti também ;*

      Excluir
  2. praticamente 53 kilinhos ;D quase 10Kg perdidos desdo começo! uhull! parabens guria ;DD
    Continue com essa garra toda lindona ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir