15 de março de 2012

A cada dia que passa fica mais difícil aguentar a minha fraqueza !
Me sinto tão fraca e ao mesmo tempo sinto que aguento mais e mais dias assim, as vezes eu levanto e fica tudo escuro, as vezes ameaço a cair mais fico firme nos dois pés e fico bem, hoje de manhã eu arrumei meu "diário" onde anoto meu progresso, dietas, tabela de calorias, e todas essas coisinhas, dai mais pro começo da tarde eu resolvi deitar um pouco pra depois fazer exercícios, eu quase desisti pois estava com muita preguiça meeesmo. Mais já faz uns dias que eu prometo fazer e nunca faço... então me levantei e comecei as abdominais nossa foi um sufoco, antes eu fazia de 200 a 100 abdominais, mais hoje não consegui passar dos 30, me deu muita dor no estomago e parei. Me levantei e comecei as polichinelos, comecei bem até eu sempre faço 100 porque me cansa muito, mais eu consegui fazer só 80 seguidas e comecei a me sentir fraca então eu sentei na cama e bebi quase uma garrafinha inteira de água, levantei e completei as 100. Fui pro banho e fiquei relaxando, por que pra mim não tem sensação melhor do que após acordar, e uma banho bem quentinho, eu me sinto renovada com mais energia, e foi o que aconteceu... depois do banho eu aproveitei que minha mãe não estava em casa eu sujei um prato com comida e deixei na pia exposto pra ela ver kkk, e fiz um chá de camomila. Agora estou bem melhor, é sempre na parte da tarde que eu enfraqueço da muita raiva e muita vontade de desistir, mais eu não irei! Hoje experimentei as calças da minha irmã, são todas nº 38 pois a minha irmã tem um corpo lindo, ela é bem magrinha... tinha várias calças e só me serviu uma que eu odiei! por que era de cintura baixa e não ficou confortável... é meninas isso me ver ter mais motivação e determinação a continuar com a minha NF.
Eu lembro uma vez, minha mãe falou que minha irmã era mais magra e eu mais corpuda u.u' porque ela tinha a genética de ser miudinha...
Meninas me desculpem o palavão mas... GENÉTICA É O CARALHO! ninguém vai virar pra mim e me dizer que eu sou gorda por que eu nasci pra isso, porque simplesmente minha genética é assim. AAAAFF, sou eu quem escolho quem eu vou ser e como quero ser, se eu quiser ser super magra e linda eu vou ser SIM! custe o que custar, todas nós temos o nosso direito de escolher como queremos ser, e eu quero ser magra e me desculpem mais eu vou ser!
Bom amanhã já é sexta feira (eeee) falta pouco pra "acabar" minha NF e finalmente ver como foi ao decorrer da semana, eu vejo muito pouco os resultados mais vai ser a balança quem vai me contar isso kkkk. Boa noite borboletas, e muiita sorte e determinação para cada uma de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário