21 de março de 2012

Decepcionada comigo mesma !

Engordei 1kg :S, nossa estou muito chateada comigo mesma, hoje me pesei depois do laxante e estava com 53,8 :s eu estava com 53,5 ai depois que meu namorado foi embora comi metade de uma trufa, uma maça e uma fatia de melancia ... e subi pra comprar as coisas pro bolo dele que irei fazer pra sexta, e aproveitei e comprei outro laxante e fui me pesar, 54,4 kg QUE ÓDIO.
cheguei em casa e fiquei puta comigo mesma e comi o resto da tapioca de chocolate e coco que tinha, e um pão com requeijão e presunto, ou seja devo estar com 55 fácil ! eu tentei miar mais eu não sei o que ah comigo ou oque eu faço de errado, porque eu não consigo por pra fora nada do que eu comi :s
preciso voltar a ter controle, comprei um pacotinho de bolacha Salt Vip, diz que ele tem menas calorias que o club social então deve ter cerca de 100 kcal a menos, comprei pra que em uma hora de compulsão eu só como um pacotinho daquele, já tomei dois comprimidos do laxante e vou fazer exercícios agora, quero me focar agora igual a semana que fiquei quase sete dias de nf, quero achar essa garota dentro de mim de novo, não posso fraquejar agora :s


beijo meninas, me desejem sorte pois realmente estou precisando, e me digam se pra você é fácil miar, se tem uma maneira fácil e tudo mais ... beijo em todas

5 comentários:

  1. Que ruim, e o pior que é que acontece o mesmo comigo, malditas compulsões sempre ferram tudo :((
    Essas bolachas soa ótimas em momentos como esse é bom tb as bolachas integrais da bauducco, tipo cada fatia tem só 36kl : ))
    Sorte p você flor, pode me chamar quando quiser. bj b j

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, e o pior que eu estava indo tão bem, nossa minha alto estima foi la pro chão quando eu fui me pesar :s
      .. eu tentei achar as kcal dessa bolacha mais não achei, eu gostei muito de uma que se chama 3 cereais só tem 92 kcal o pacotinho e é uma delícia.
      Obrigada, ultimamente eu to precisando de ajuda com dicas e sei la, não estou sabendo me conter ultimamente

      Excluir
  2. É chatooo né?!
    Mas tenha calma! Sim! Sei que é muito mais fácil falar do que praticar... mas aos poucos conseguimos forças!

    Boa sorte no seu NF... mas todo cuidado é pouco!
    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, eu penso tanto antes de comer mais acabo comendo e fico super chateada depois por algo que eu poderia ter evitado :s.
      Mais não vou desanimar, vou tomar mais cuidado e pensar o dobro antes de por algo pra dentro.

      Obrigada, pretendo ficar mais uma semana quem sabe de nf,
      beeijos

      Excluir
  3. me ajuda?... to tentando ficar de nf, mas não consigo sempre acabo comendo algo, eu queria ficar no minimo 7 dias de nf e no maximo 10

    ResponderExcluir