20 de março de 2012

E eu achando que demoraria pra ter alguma compulsão :S.
pois é meninas acabei de voltar da cozinha, eu estava deitada e sem sono só pensando em comida e ficava o tempo todo lembrando que amanhã poderia estar com 52 kg e ficava me prometendo me recompensar somente quando chegasse ao menos nos 49 kg :s
mais eu não aguentei, levantei comi metade de uma bolacha pitstop, uma barra de cereal, meia xícara de farinha láctea com leite, uma maçã e metade de uma banana e 3 fatias de presunto. só parei quando me senti cheia, tomei 3 comprimidos de lactopurga. eu não sei se ele vai funcionar mais eu não quero me pesar e me decepcionar comigo mesma, eu estava indo muito bem e vou continuar, só me restaram mais 3 comprimidos que quero guardar, preciso fingir que não os tenho pra dai não me sentir no direito de comer.
O que eu comi não foi la tão assim, a única coisa foi a farinha láctea e o presunto e a bolacha kkk aain que raivinha :@ eu estava realmente indo bem.
mais não aguentei ficar deitada sem fazer nada kkkk. espero que o laxante faça efeito logo.


beijos meninas boa noite para todas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário