13 de março de 2012

Estou meia na BAD hoje, já chorei horrores e nem sei o motivo, estou com fome e não posso fazer esforço porque me sinto fraca, estou á sei la acho que já completou 82 Hrs de nf, e não estou triste por isso ao contrário estou feliz por que fui vestir uma calça jeans hoje e senti ela um pouco mais larga nas pernas, eu ando arranjando motivo pra chorar, e acho que chego até a por a culpa no meu namorado, eu não consigo ver o lado bom das coisas, eu só penso em mim mesma, tem que ser tudo do meu jeito ou eu fico brava, agressiva, sem contar que eu perdi totalmente o bom humor. Estou um cú pra se conviver, rs.
Talvez pode ser a tpm pois essa semana desce pra mim, hmmm ou eu só esteja querendo por a culpa nisso também, afinal meu mal humor já deve ter mais de um mês, e eu reparo muito isso, chego até a magoar minha mãe eu não tenho mais paciência pra responder ela sou ignorante o tempo todo, ISSO ESTA ME MATANDO! quero mudar quero ser feliz de novo, minha mãe diz que eu pareço uma velha reclamando de tudo kkk e em parte eu estou mesmo!
Eu quero ser mais confiante, mais determinada, mais corajosa, mais independente, mais mulher, mais menina, mais engraçada, mais eu mesma sabe? quero ouvir mais as pessoas e respeita-las. quero me socializar mais até porque meu namorado reclama disso, ele fala que eu sou muito mimada por ele e pela minha mãe, por isso eu quero sempre as coisas do meu jeito, e que sou muito fechada.
 Bom vou tentar mudar isso, hoje eu fiquei muito chateada porque como algumas já sabem, dia 23 agora eu iria completar um ano de namoro porém no mesmo dia meu namorado completa 19 anos de idade, e no começo ele queria fazer um churrasco pra comemora as duas datas mais eu fiquei chateada por que eu queria comemorar nosso dia somente nós dois, e fiz um draminha básico :s e ele acabou desistindo da festa e disse que iriamos passar o dia juntos sim. Dai hoje eu entrei no face dele e vi o irmão dele falando pra chamar geral por que iam fazer churrasco dia 23 e o irmão dele ficou aditando de chamar muita gente principalmente meninas, e eu não fiquei preocupada com isso, eu fiquei chateada por ele ter me falado que iriamos passar o dia juntos :s
dai eu chorei por isso u.u chega a ser motivo bobo mais antes de tudo eu sou uma pessoa extremamente sentimental, e bom essa foi minha desculpa por ter chorado, mais eu sei que eu posso comemorar junto com os amigos dele e do meu cunhado, mais sei la ... eu queria o dia só eu e ele como havia dito!
Bom, boa noite a todas, me deem forças pois estou com saudade de mastigar kkkk e um pouquinho fraca, parece que não consigo ficar andando pra la e pra cá porque me da uma fraqueza, então eu evito o máximo, deixo sempre uma garrafinha de água por perto e fico deitada o dia todo ou aqui no pc, estou muito forever alone depois que terminei a escola, preciso logo emagrecer e arranjar um trabalho pra ocupar a cabeça e conhecer mais pessoas, e voltar a rir mais.



BEIJO EM TODAS VOCÊS BORBOLETAS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário