15 de março de 2012

Hoje eu não estou muito bem !
 já completei 120hs de NF, sim meninas estou á 5 dias sem comer nada, mais por incrível que pareça me sinto inchada e minha menstruação ainda não veio, acredito que me sinto assim por causa dela. Poxa e bem nessas horas hoje a minha irmã deixou uma barra de suflair em cima da cama SOCORRO! estou namorando aquilo a horas, mais eu juro que não irei comer! eu sou mais forte do que aquele chocolate nojento kkkk.
No momento estou tomando água com limão e muuito gelo (sem açúcar) mais confesso que adoraria ter colocado uma colherzinha aqui porque está meio azedinho :s mais dá pro gasto.
Quero tanto que essa semana acabe logo pra passar esse meu sofrimento e poder ver com quantos kg eu estou. A última vez que me pesei (que foi ontem kkk) eu estava com 56 kg certinho, nem um pouco a mais e nem um pouco a menos e foi notável ao me olhar no espelho que minha barriga havia muchado bastante, mais ainda não estou satisfeita eu quero mesmo é secar minhas pernas e deixar tudo fininho *-----------*.
Ontem ganhei uma camisa linda xadrez da minha irmã, e logo já montei um loock pra usar ela na festa do meu namorado, só falta meu sapato oxford  que eu pedi, e eu espero de verdade que ela me dê antes da festa. É dureza não trabalhar u.u' tenho que pedir tudo e nem sempre ganho o que eu quero...

 Bom não tenho novidades, na verdade eu acho que todas que fazem NF não tem mesmo oque falar né kkkkk.
AHHH hoje eu quero fazer abdominais e polichinelos, eu estou me sentindo um pouco fraca, não posso fazer muito esforço mais irei buscar forças (não sei a onde) para me exercitar, até porque essa sensação de inchado depois de cinco dias sem comer ninguém merece não é mesmo então pra via das duvidas um exercício sempre cai bem, mesmo estando quase caindo de fome kkkk.
Me desejem sorte meninas eu estou indo tão bem e não quero de jeito nenhum fraquejar e ter compulsões.
Eu estou sujando os platos e jogando um pouco de comida fora pra que minha mãe não note que eu não estou comendo, apesar de que ela e minha irmã ficam toda hora falando que eu não como nada (:@ :@ ódio ódio e mais ódio) eu não queria jogar comida fora mais por esse motivo estou jogando pra ela parar de implicar comigo.


É isso borboletas, eu não estou postando muito mais entro todo dia pra acompanhar todas vocês, ;*
Beijo e boa sorte pra todas nós 

Nenhum comentário:

Postar um comentário