11 de março de 2012

hoje eu não estou muito bem, na verdade eu não estou nada bem !
estou muito triste com meu namorado eu não sei se confio mais nele, essa semana agente discutiu por causa que ele tava conversando com uma menina e não me contou e melhor ele exclui a conversa com ela, mais eu descobri por que eu me passei por ele e ela começou a fala com ele (eu) com mo intimidade eu briguei com ele e ontem tinha uma balada e ele falou que ia de qualquer jeito porque iria estar todos os amigos dele la e olha a coincidência a tal menina também ia e hoje eu acordei já meio com pé atrás e até agora eu não falei com ele e ele não fez questão nenhum de falar comigo ou mandar msg ... mais nesse exato momento eu estou conversando com ela mais claro me passando por ele kkkk eu sou muito insegura e tenho medo de ser traída :(
bom pelo menos eu sei que eles se viram la então quando eu falar com ele se ele omitir que não viu ela eu sei que alguma coisa tem né.
Bom até então eu só fingo que acredito nele eu sei que é super feio eu me passar por ele e ficar conversando com ela ou ficar lendo as conversas dele, mais ele ultimamente anda me escondendo muita coisa boba que eu só descubro quando leio uma conversa eu odeio isso eu queria que ele fosse mais transparente comigo acho que é o minimo que deveria ter entre agente, afinal logo logo iremos completar um ano juntos e foi tudo maravilhoso TUDO MESMO, mais parece que esse ultimo mês ele ta super diferente, .. bom eu não sei mais ... me desculpem me abrir sobre isso mais eu não fraquejei também com tudo isso eu to super brava mais estou a completar 27 horas de nf e pretendo ficar até no meio da semana, espero que eu consiga e nada essa palhaçada que esta sendo meu namoro me prejudique na minha meta. Depois de tudo isso eu quero gostar mais de mim e ser mais independente sem depender do amor de garoto nenhum, apesar que eu amo muito ele e quero que isso passe logo mais se não passar eu não vou poder fazer nada. Meu principal objetivo agora é emagrecer e tentar me desapegar de algumas coisas ( pessoas no caso ) que estão me machucando e me deixando super triste.
beijos minhas borboletas me desculpem por ao invés falar como está sendo meu progresso eu estou falando do meu namoro :s
mais sobre a nf eu estou firme e forte e pretendo continuar até eu não aguentar mais kkk lembrando que eu comecei ontem as 13:00 ...
beijo

6 comentários:

  1. Nossa, que situação com sei namorado.
    E não se preocupa não, aqui é pra desabafar, com tudo.
    E se aquela garota for perguntar pro seu namorado alguma coisa que vcs se falaram? Como fica?
    Beijo e forças!!!
    E tira a verificação de palavras, se não save como olha no youtube ou no google!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foram só duas vezes que eu falei com ela me passando por ele, a 1º vez eu falei pelo face e depois de uns 30 min ele entrou e viu tudo e falou pra ela que era eu, foi no dia que eu briguei com ele por causa disso porque eu descobri que ele já havia falado com ela e não me contou, hoje foi a 2º vez, e pra não correr o risco eu mudei a senha do msn dele e falei com ela ai quando eu terminei de fala com ele eu mudei pra senha anterior e bloqueei e exclui ela, eu já deixei claro pra ele que não quero ele falando com ela, então se eles se falarem e ele descobri quem vai estar errado é ele...


      eu fui nas configurações dos comentários e não vi nada pra desativar a verificação, depois eu vejo na net sobre isso, as configurações do blog mudaram to meia perdida !

      Excluir
  2. Ka, é o seguinte, eu acho que uma pessoa da minha familia esta lendo meu blog, então eu vou fazer outro e excluir aquele ok?
    Eu postei um post escrito "OK?" la, eu quero que as garotas que eu mandei esse recado diga "OK", pra eu saber se vcs entenderam, depois eu passo no blog de vcs pra dizer o novo site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa tudo bem, se for o caso de fazer outro depois você manda pra todas nós então ... :s

      Excluir
  3. Novo blog: papos-garotas.blogspot.com .
    Não posta nada de outro blog no who will i be, ok?

    ResponderExcluir
  4. Vai em configurações (entra na home, la em cima, no painel, tu vai achar "configuração", clica la), ai vai aparecer la em cima 'basico, publicação, formatação e COMENTARIOS', clica nele, vai la em baixo que tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" tu clica em NAO, e pronto!!!

    ResponderExcluir