10 de março de 2012

Meus últimos dias não foram os mais felizes, não sei explicar oque está havendo comigo, mais enfim ...
Eu nunca fui tão radical, assim que notei que estava começando a ficar acima do peso e que minha família toda também porque não teve 1 que não fez a questão de dizer que eu estava gorda rs, eu comecei com dietas, só procurava por elas na net e principalmente as de grandes resultados e período curto. Eu comecei com exatos 63 kg e consegui com a dieta e caminhada perder em torno de 5 kg em 3 semanas. Atualmente eu peso 58 kg, ou pelo menos espero porque essa última semana tive 2 "recaídas" e comi de tudo :s
eu reparei em mim que ando comendo muito quando estou brava então estou tentando controlar isso, mais não anda sendo nada fácil. Eu namoro a 11 meses iremos completas um ano juntos agora dia 23 de maio e eu queria tanto estar linda e feliz comigo mesma no nosso dia até porque vai ser aniversário dele também, mais pelo que eu estou vendo vai ser um pouco difícil saber me controlar essas duas semanas, mais eu acordo todo dia dizendo a mim mesma que vou ater o fim com isso e o meu objetivo é estar pelo menos com 56 kg até o meu aniversário que sera dia 07 de Abril, eu quero mais do que tudo no mundo completar meus 18 anos feliz comigo mesma e quero voltar a vestir minhas calças 38 :s elas simplesmente não entram mais em mim :@
e eu não vou jogar nenhuma fora eu comprei somente duas calças tamanho 40 e me recuso a ter mais do que duas porque eu quero no meio do ano ainda joga-las fora e ficar somente com as 38. Estou determinada a isso e eu irei sim conseguir e claro com a ajuda de todas vocês. Um grande beijo Lindas Borboletas.

6 comentários:

  1. Vc vai conseguir usar suas calças 38 no seu niver.
    11 meses de namoro, que fofoooo, muitas felicidades pra vcs 2!!!!
    Beijos e forças!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou ficando mais motivada e quero ser muito forte e não desistir. hoje foi um dia perdido mais amanhã vou retomar e com mais força de vontade IREI VOLTAR A VESTIR 38 kkkkkk.
      Muito obrigada beeijos

      Excluir
    2. Gabi me passa seu msn . beijoos e boa sorte para todas nós

      Excluir
  2. Oi linda, estou te seguindo, espero que consiga atingir suas metas o mais rápido possível e espero poder te ajudar também pois tenho ana a 5 anos... quase 6...
    Passa no meu blog se quiser...
    Um super beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei passar la sim, e aceito a ajuda
      obrigada linda, espero que todas nós possamos conseguir atingir todos os nossos objetivos . beeeijo

      Excluir
  3. Irei ajudar sim, qualquer coisa é so dizer, estou sempre pronta.
    Parabens pelos 11 meses (: espero que ainda dure muito tempo.
    E vais conseguir sim vestir o 38, apenas não percas a determinação. Faz muita atividade fisica, ajuda bastante no processo de emagrecimento.

    tambem estou te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir