26 de março de 2012

Não consigo dormir !
estou acordada desdas 4:00Hr, e estou muito pensativa. eu não me reconheço mais, não me sinto bem comigo mesma, eu sabia que esse final de semana não ia ser bom, eu já estava prevendo ... eu fui linda com a barriga mucha e voltei enorme e pra compensa fiquei mais ainda quando voltei. De sexta pra cá está sendo péssimo, estou comendo demais e preciso por um basta.
eu me olho no espelho e começo a chorar por estar voltando a fazer tudo errado, eu me sinto sozinha o tempo todo não me importo com mais ninguém e acabo não me importando comigo, eu desejo coisas ruins pra mim mesma, eu simplesmente não aguento mais eu preciso tomar laxantes, ontem não deu pra comprar pois domingo as coisas fecham cedo. eu preciso ver minha barriga mucha de novo, eu preciso sentir fome só essas coisas conseguem me deixar melhor, nada ultimamente está me satisfazendo. eu só tenho duas semanas até meu aniversário e continuo a mesma pessoa inútil e fraca de sempre.
Estou muito decepcionada comigo e com algumas pessoas ao meu redor, essa semana eu vi o quanto eu realmente estou sozinha no mundo. eu preciso muito abrir meu olho e acordar pra vida, eu preciso mudar e gostar mais de mim, preciso dar mais valor pra mim mesma, eu nunca me imaginei chegar a esse ponto e quando acontece parece que nada mais importa. Agora vai ser só eu, vou fazer por mim e ligar o foda-se pra todo mundo que não dá a minima pra mim, eu cansei eu realmente cansei de tudo!

Um comentário:

  1. o que é isso agora? ergue essa cabeça do chão. vamos! com lamentações e sentimentos de culpa não vai conseguir mesmo. tem que ser firme, deixar de pensar ruim, erguer a cabeça e imaginar como vai ser quando atingir a sua meta. beijo. :)

    ResponderExcluir