16 de março de 2012

Ola meninas, já estou á 152 Hr's (6 dias) de NF, agora a tarde fiz 200 polichinelos e uns exercícios para a perna. Não sei da onde estou conseguindo forças pra isso, quando eu terminei eu precisei urgentemente me sentar, pois não me aguentava em pé... estou indo bem meninas, eu acho que segunda que vem posso até me surpreender e ver um 54 na balança né ? (sonho meu kk)
Bom estou muito empolgada, agora a pouco minha mãe assou uns pães de queijo e eu não comi e de manhã me ofereceu chocolate e mais uma vez eu não comi, sabe com todo esse tempo sem comer eu passei a não ter gula pelas coisas, a não olhar pra comida e pensar 'eu preciso disso!' eu me sinto tão bem assim, claro que eu não posso viver dessa forma pois eu sinto meu corpo muito fraco sem energia, mais quando eu voltar a comer eu quero comer pouco e coisas saudáveis. E eu vou conseguir isso!
Bom é só meninas, amanhã meu namorado vem me ver e eu pedi pra ele dar uma caminhada comigo e ele aceitou... era pra ser hoje mais como não deu pra vim então optei pelos exercícios hoje e a caminhada amanhã, aaa me sinto melhor e um pouco menos inchada por causa da retenção de liquido, estou muito curiosa sobre o meu peso, mais irei me aguentar e me pesar somente segunda que vem, e quanto a nf eu não sei até quando irei seguir com ela, talvez eu volte a comer só na quinta que vem, porque na sexta eu tenho a festa do meu namorado e eu não quero ser a única monga parada por está fraca apesar que eu já vou ser a super fresca por não comer nada kk. Falando nisso meninas eu queria saber se tem alguma bebida alcoólica que não tenha ou que tenha poucas calorias, porque eu não queria beber cerveja la :s e não quero ficar a base d'água. Se puderem me ajudar ficarei muito feliz, apesar que pararam de me responder, e estou alone até aqui no blog kkkkkkk

beeijo em todas ;* e boa sorte pra todas nós

7 comentários:

  1. Oiie meu nome é Jéssica na verdade (Ana com sobrenome Mia) eu estou aqui para pedir sua ajuda e seu msn; porq eu acho melhor quando a gente tem a ajuda de quem nos entende do quer só ter as amigas que fala que eu não preciso disso; então vim aqui te pedir a ajuda, eu preciso de alguem que entre em dietas comigo que uma cobre da outra se esta cumprindo a dieta e tallz. por eu vivo parando e nunca recomeçando; Por favor conto com sua ajuda,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou disposta a ajudar sim e também a ser ajudada, no que precisar conversar trocar dicas e principalmente fazer dietas juntas eu aceito.
      Eu também quando comecei sempre tinha compulsões e acabava comendo de tudo :s
      Por isso criei o blog pra ter mais força de vontade e poder conversar com quem realmente me entende, tanto que estou indo muito bem na minha nf ...
      meu msn é

      anas.borboletas@hotmail.com

      beeeijos

      Excluir
    2. Obrigado por tudo *-*
      mandei o convite só aceitar; !

      Excluir
  2. Ta mandando beeem, parabens pelo nf, eu nunca consegui tudo isso, vou tentar quando a bruxa sair daqui de casa!
    Beijo e forças!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, espero continuar assim sem nenhuma compulsão (yn).

      Excluir
  3. Olá flor. Obrigada por seguir meu blog, vou seguir o seu tbm. Parabéns pelo NF, eu consegui ficar 6 dias de NF tbm...é ótimo ne?!Vai firme aii...
    Bejuh e seja bem vinda ♥
    Ótimo fim de semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Valew por me seguir, to seguindo de volta, parabéns pelo Nf é bom saber que pessoas que passam pela mesma coisa estão conseguindo o que querem, me inspira muito *-*

    ResponderExcluir