22 de março de 2012

Ola para todas. 
Hoje não tive compulsões, porem não fiquei o dia todo de nf, comi uma maça, ...  hoje fiz um bolo delicioso de cenoura com cobertura de brigadeiro, mais não comi nadinha só dei um pedaço pra minha mãe e o resto levarei amanhã pro meu namorado, ... amanhã ele completa 19 anos e iremos completar também 1 ano de namoro. Então eu só volto a postar sábado a noite porque irei ficar por la amanhã, ... hoje consegui resistir ao bolo \o/ isso é ótimo, comi uma maçã e tomei 2 laxantes que por sinal acabaram, preciso de mais u.u' (to ficando viciada).
Estou muito empolgada pra amanhã, e com medo .. não quero comer nada, mais tenho medo de beber e passar mal por não ter nada no estomago :@
... bom la eu vejo o que eu faço, mais o importante é que minha barriga está muchando aos poucos, espero conseguir manter.

Um beijo, e boa sorte a todas. 

2 comentários:

  1. oi florzinha... Seguindo apartir de hoje... Nossa muitas comemorações em um dia só.... Felicidades para vcs.... Bjos

    Força sempre...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta conseguindo resistir : )))
    felicidades p voces. ^=^
    bj bj

    ResponderExcluir