27 de março de 2012

Ola.
Hoje meu nf foi até as 17:00 e depois comi uma bolacha com geleia de laranja, miojo com ovo frito e queijo ralado. Pela manhã me pesei e estava com 55kg. O laxante me fez bem e já tomei mais 4 comprimidos.
Amanhã quero ficar de nf o dia todo, quero poder completar 24h de nf por que assim eu sei que vou ter um ânimo a mais pra ficar mais dias.
Bem to indo aos poucos, o importante é não ter compulsões muito fortes de chegar e comer de TUDO. Até o final da semana quero estar com 53 kg, essa vai ser minha primeira meta e na outra semana quero estar com 50 kg.
Vou resistir ao máximo, pois é fácil eu conseguir basta dar o meu melhor!
Beijos meninas, e uma ótima noite para todas

2 comentários:

  1. Pois é compulsões sempre ferram tudo : (( Mas fico feliz por estar conseguindo fazer nf, o começo sempre é mais dificil. Qualquer coisa é só chamar : )) bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI mais dessa vez eu vou me controlar. alis eu preciso me controlar (kkk)
      muito obrigada pela força, isso me ajuda demais!
      beijão linda

      Excluir