25 de março de 2012

Recomeço!

Bom dia.

 Já é de se esperar que eu não fui bem desde sexta-feira :$,
fui pra casa do meu namorado e como eu iria beber, tive que comer algo e foi exatamente o que eu fiz. Vamos a listinha ... linguiça, pão com vinagrete, bolo, bolacha, e fora o tanto de cerveja que também engorda, no sábado pra não ser mais desanimador eu comi, pastel e croissant. E na minha casa comi pão de queijo e torta de liquidificador (GORDA).

Bom hoje pela manhã comi um pão com requeijão e meia xícara de leite com farinha láctea, e pão com ovo mexido. 'Só má notícia kkk' mais o importante é que estou com dinheiro e pretendo começar hoje meu nf a partir das 13:00, e amanhã irei comprar laxantes muitos laxantes. Eu só tenho duas semanas até meu aniversário e eu preciso alcançar minha meta de ao menos estar com 50kg.    E agora como não tenho outro churrasco pra ir (amém) eu vou me focar nisso e vou conseguir.

"Se eu não achar a garota dos sete dias de nf dentro de mim eu vou achar a que fique por mais tempo"!

Beijo meninas ;* boa sorte pra todas nós

3 comentários:

  1. eu vou começar meu nf 21:00 no minimo 7 dias e no maximo 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom hoje pela tarde eu já comi de novo
      então vou te acompanhar, irei começar as 21:00 também
      e preciso demais conseguir isso, ultimamente ta foda pra mim :s

      Excluir
    2. ta foda pra mim tambem, pelo menos ate agora esta dando tudo certo, não comi nada e pretendo continuar assim ate dia 4

      Excluir