28 de março de 2012

sinto muito meninas :(

Sinto dizer que mais uma vez não consegui completar 24hr de nf, faltando apenas 3hrs eu fui a cozinha sujar o prato pra minha mãe não notar e acabei caindo na tentação, e comi um pouco de macarrão com atum (o resto dei pra minha cachorra) e um pão com maionese, metade de uma bolacha salt vip com maionese e metade de uma xícara com leite e nescau ... e pra compensar tomei meus últimos 2 comprimidos.

EU PRECISO DE AJUDA ! 



eu não sei oque eu faço, por não ter nada pra fazer nada com oque me ocupar eu acabo comendo, eu sinto tanta falta da minha semana onde consegui chegar aos 53kg, eu não sei mais oque eu faço ... por favor me indiquem algum laxante melhor pois os que eu tomo que são 'Lacto Purga e Dulcolax' demora muito pra surtir efeito, me indiquem qualquer coisa melhor desde remédios ou qualquer outra coisa que possa me auxiliar no meu emagrecimento, eu não aguento mais ver minha barriga inchada, eu tenho pouco tempo e preciso conseguir isso logo, eu estou voltando a ficar triste voltando a chorar e eu não quero isso, por mais que antes meu corpo doía e eu me sentia fraca mesmo com tudo aquilo eu me sentia tão feliz, eu estava gostando de me ver no espelho e agora eu tenho nojo de mim mesma, nojo e desgosto por estar voltando a ser uma garota fraca.
Coloquei meu celular pra despertar ás 06:00 hrs e pretendo caminhar até não aguentar mais, vou voltar a fazer exercícios também e o que for necessário. NOSSA que sentimento ruim eu estou sentindo agora, eu estava somente a 5 kg da minha principal meta que era chegar aos 48kg e agora eu  tenho que perder 7kg por burrice minha, por pura gula :@
Eu tenho muito medo de voltar a pesar 63kg muito mesmo, meninas me deem dicas seja elas quais for, custe o que custar mais me indiquem algo melhor pois eu não estou conseguindo me controlar ...
Hoje ás 19:00 hr recomecei meu nf, vai ser mais um dia de batalha pra conseguir alcançar meus objetivos, eu sei que o que eu tenho que perder não é muito, sei que já conseguir perder 8kg em pouquíssimo tempo, mais pra mim não está sendo mais fácil como as vezes achamos que é, ao contrário ... é mais difícil do que possamos imaginar.

Agradeço desde já, e espero que me entendam e me ajudem, pois estou precisando muito.
Beijo em todas e uma ótima noite.

2 comentários:

  1. Tenta ler algum livro, isso distrai muito a cabeça, ou tenta começar um esporte em grupo, coisas assim ajudam e tipo p evitar compulsões eu conto até 100 sempre funciona comigo! fica bem tá. Se precisar é só chamar.

    ResponderExcluir
  2. Como disse B-Ones um livro... navegar na net em grupos de ana e mia.... ajuda a destraí ou melhor praticar uma caminhada. Isso ajuda bastante!
    Olha sobre laxante não posso ajuda-la!
    Mas espero que logo logo conisga sua meta!
    DDD*

    ResponderExcluir