6 de abril de 2012

Comi 5 bombons e um pedaço de ovo de pascoa.
Gorda ? sim, poderia ter evitado ? sim, e porque não evitei ? porque sou uma burra.
Fui miar mais tem gente na minha casa, liguei o chuveiro e saiu um pouco mais não tudo, dai eu fiz um barulho sem querer e fiquei com medo de alguém perceber, até porque eu já tomei banho pela manhã ...
ou seja, não miei tudo ... e não comprei lax hoje porque  como é feriado as coisas por aqui fecham cedo ... é uma merda mesmo, e sobre amanhã ?
vai ser outro dia de merda no qual não vou poder estar com a pessoa que eu mais queria estar. 

2 comentários:

  1. Ain flor, que coisa mais horrível, mas olha amanhã é um novo dia!Dá pra mudar a situação, não desanima. Amanhã eu vou tentar NF, vem comigo?

    Pensa e depois me fala ok?!
    Bejuh ♥
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Todas nós passamos por horas dificeis, mais isso passa flor..
    Bjões e um ótimo fim de semana! :*

    ResponderExcluir