6 de abril de 2012

Eu não aguento mais meninas, que nojo de mim e das minhas compulsões :@
Hoje eu comi três pães com manteiga :s que ódio, minha mãe olhou com uma cara e eu comecei a chorar
dizendo que não estava conseguindo me controlar, e ela disse que estava notando. Eu chorei mais ainda
e minha irmã começou a dizer pra mim não ficar assim, que eu estou em fase de mudança e se der fome eu devo comer mesmo. (mudando em ficar gorda né).
Minha mãe falou que daqui a pouco estou vomitando (mal sabe ela que eu já cheguei a este ponto), eu estou enorme meu, não consigo me olhar no espelho sem chorar sem odiar oque eu vejo.
É torturante, eu queria tanto me controlar ... nossa que ódio, não tem outra palavra que defina tudo sem ser ÓDIO !
Vou esperar minha irmã sair pra trabalhar e vou tomar banho e miar tudo, vou me exercitar e cortar meu cabelo. Me sinto tão incapaz de fazer as coisas. E a cada dia eu percebo o quanto estou sozinha nessa, nem meu namorado liga pra mim mais. Tenho vontade de me atirar no primeiro carro ou qualquer coisa que possa acabar com esse meu sofrimento, sofrimento bobo que eu poderia ter controle e inverter a situação, mais esse momento de agora está sendo mais forte que eu e isso está acabando comigo aos poucos.
Cada dia mais triste, cada dia mais incapaz, cada dia mais gorda. PRAZER, ESSA SOU EU! 

Um comentário:

  1. Oie flor, eu sei o quanto é difícil e que pensamos que nada está certo e que nada vai adiantar, mas vc pode sim mudar a situação. Tenha força, foco e determinação. Comece com LF e vá diminuindo aos poucos, até sentir que podes fazer alguns NF's.

    Espero que tenhas um ótimo feriado e que ninguém perceba a mia. Cuidado!
    Bejuh ♥
    Muita, muita força querida.

    ResponderExcluir