6 de abril de 2012

Já se sentiram como se tudo conspirasse contra vocês ?
Me sinto assim, só passei pra avisar que fui miar e não consegui, demorei demais e o que eu comi não quis sair, só senti um gosto amargo e alguns pedacinhos do pão sairão (desculpem pela nojera). Bom terminei o banho e agora irei secar meu cabelo, to pensando em cortar um pouco e deixar curtinho.
Quero me sentir mais bonita pra ver se me motiva mais, pois estou só o pó u.u
mais tarde vou caminhar, quero andar até não aguentar mais e vou aproveitar e passar na farmácia pra compra lax, pois sem eles não vivo mais.

-----

Bom ia fazer outro post mais achei melhor continuar aqui pois acho que ninguém leu ainda kkk
agora pouco minha mãe disse que iriamos almoçar na minha avó, vou comer o minimo possível, porque agora pouco devorei um sorvete e miei tudo, e pra minha sorte saiu um pouco do meu café da manhã também kkkk (éca). aah cortei meu cabelo, (eu corto sozinha rs) eu adorei, ta mais chanel, acho lindo cabelo curto e um bom batom escuro na boca :).
Não vejo a hora de almoçar logo pra ir comprar lax, e talvez miar oque eu comi ... bom então um  beijo e até mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário