2 de abril de 2012

Oi meninas, hoje o tédio tomou conta então decidi mudar algumas coisas no blog pra não
cair na tentação das compulsões.
Bem queria agradecer a todas vocês pelo incentivo e apoio de todas, é muito bom chegar aqui e saber que tem alguém com quem possamos contar e além disso alguém que vai nos entender ... e queria lembrar que algumas me elogiaram pelos 53 kg mais eu não alcancei ele ainda .. postei acho que foi ontem ou hoje de manhã dizendo que não sabia se estava com 53 kg .. e pro meu desanimo eu não estou mesmo :(
fui na farmácia hoje comprar lax e aproveitei para me pesar e estou com 56 kg. Bem eu estava com quase 59 então não é motivo pra desanimo não é mesmo ? e além disso estou indo bem e amanhã posso estar com 55 e assim vai. Meu peso minimo foi 53,3 kg quase 52 *-* quase morri quando tive uma grande e filha da put* compulsão e acabei engordando de novo, depois disso se tornou um pouco mais difícil voltar aos 53, mais não é impossível! Neste sábado completo 18 anos e minha meta ainda continua a mesma que é chegar aos 53.
Tenho essa semana toda pra me esforçar ao máximo e dar o melhor de mim pra conseguir ao menos chegar o mais próximo possível.
Hoje salvei umas Thinspos que realmente me inspiraram na minha meta. Continuem me desejando sorte meninas, eu estou me esforçando o máximo e resistindo o máximo que posso, e espero que todas estejam sendo fortes também. Grande beijo e ótima semana para todas !

e aqui vai uma thinspo 'que pra mim' está perfeita ! 
















8 comentários:

  1. Oi Ka ! Vou torcer pra que alcance sua meta, vai ser um bom presente de aniversário hem!rs Também estou me esforçando mt pra ter controle,nós vamos conseguir!Beijos ,fique bem ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegar a esse peso novamente séria o melhor presente de aniversário *-*
      eu não tiro isso da cabeça, acho que até ajuda pra não ocorrer deslizes.
      muiiito obrigada Hanna e iremos conseguir sim!
      beijos e boa noite ;*

      Excluir
  2. Mas de 59 pra 56 tá ótimo!É melhor perder alguma coisa do que não perder nada.Com 18 você já vai alcançar os 53!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força babi, vou sim. Estou com boa impressão pra essa semana e vou sim estar com 53kg.

      muito obrigada a todas

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada *--* fico feliz com tantas meninas gostando do meu cantinho ...

      Excluir
  4. Oi KA! Parabéns pelo Blog e feliz aniversário(um pouquinho adiantado)rsrsrs
    Não se preocupe, logo logo você consegue chegar à sua meta. Te desejo não só felicidade nesse aniversário, mas controle. Acho que esse é o melhor presente que podemos ter (:
    Enfim, força, nós vamos conseguir ((:
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lily *--*
      tudo em dobro pra você linda, infelizmente não vou poder me dar este presente, mais não irei desistir nunca da minha meta.
      Obrigada pela força beeijos, e estou seguindo seu blog

      Excluir