1 de abril de 2012

Oi Oi Oi

Boa tarde a todas, como está indo o domingo de vocês ?
O meu está indo muito bem, sobre meu peso eu não sei se estou com 53kg .. decidi pesar somente segunda que vem, pois já terá passado meu aniversário (Lembrando que é no próximo sábado dia 07.04) Estou muito ansiosa, essa semana não foi toda de nf só consegui completar 26hr e depois fui comer, mais não fiquei desanimada pois conseguir miar tudo e com a ajuda dos lax to sentindo minha barriga diminuindo, hoje as 10:00hr Iniciei outro nf após um café da manhã, que já foi tudo embora por conta do lax. Bom meu café da manhã foi bem reforçadinho kkk comi 2 pães e meio com presunto e queijo e acho que comi uns 4 ou mais doce bem casado, pois ontem teve um casamento (eu não fui) mais minha mãe trouxe as lembrancinhas que eram docinhos bem casado, (estava uma delícia) eu comi mais não senti culpa, estou com fome agora mais pretendo não comer nada até não aguentar mais ...
Eu sei que algumas (ou maioria) pode me achar tola em dizer, mais estou muito feliz por ter a companhia da mia agora, no começo ela me rejeitou mais acho que a minha insistência deu certo. Na verdade eu li muito sobre mia e vi que eu fazia muita coisa errada por isso não conseguia. Sinto que agora eu consigo tudo!
Beijo meninas, só dei uma passadinha pra dizer que estou firme e forte ainda e claro mais magra apesar de não saber meu peso, ... mais é notável os resultados.

Boa sorte a todas e lembrando que eu não estou postando sempre, mais todos os dias eu entro pra ver como vocês estão indo.

4 comentários:

  1. Oi querida ,parabéns pela perca de peso!rs Acabei de criar um blog novo,passa lá depois!Estou te seguindo, adorei seu blog!beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que vou dar uma passadinha la sim
      beeijo

      Excluir
  2. só cuidado para não tornar a mia um hábito. é muito ruim não conseguir se controlar e ficar no ciclo de compulsão-miar-compulsão-miar.Além do mais, vc nunca mia tudo o que come.Eu odeio ter que fazer isso mas por ter comido, ainda bem que consigo, senão seria pior.

    ResponderExcluir
  3. Oi que bom que voce conseguiu voltar para os 53. : )) e fico feliz por voce ter comido sem culpa, é sempre bom ficar feliz comendo de vez em quando. ^^ cuidado com mia, sem cuidado pode trazer serios problemas. bj bj

    ResponderExcluir