6 de abril de 2012

QUE RAIVA

Tive que voltar pra casa u.u, estava eu toda feliz por ter comido somente algumas folhas de alface, 2 rodelas de batata cozida e 2 rodelas de ovo cozido e um pedaço super pequeno de peixe. Comi bem devagar, mastiguei bem enfim ... quando terminei fiquei na sala vendo um pouco de tv quando a minha 'adorável' tia fez o favor de fazer um comentário:
- Nossa, você comeu pouco...
 (eu)- não comi bem, to satisfeita...
 (ela)- conseguiu se controlar?...
 (eu)- rs sim...
 (ela)- e o pão?...

MEU MINHA MÃE CONTOU TUDO PRA ELES SOBRE HOJE!

nossa que coisa ridícula, odeio quando as pessoas ficam espalhando oque aconteceu com você, e isso é bem tipico entre família.
Fiquei tão constrangida que voltei pra casa e miei tudo oque eu comi e não vejo a hora de sair pra caminhar e comprar lax. Depois disso me deu uma vontade doida de ir mais fundo nisso e mostrar pra minha família alias, mostrar pra todo mundo do que sou capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário