5 de abril de 2012

Sinto muito em dizer que não irei conseguir chegar aos 53 kg até sábado, está sendo cada vez mais difícil me manter longe de compulsões e isso acaba comigo. Hoje pela manhã estava com 57,3 kg, já miei 2 vezes e tomei lax, e agora pela noite comi fritura sendo elas uma batata e 2 linguiças ( que metade foi pra minha cachorra).
São tantos pensamentos que me veem, eu não sei oque eu faço, eu acordo e prometo a mim mesma iniciar um nf, então logo após eu já estou tomando café, almoçando, lanchando e por assim vai ... estou sempre comendo e por incrível eu não sinto fome, sim meninas é por pura gula mesmo é só pela vontade de mastigar algo, por tédio por raiva por tudo menos a bendita fome u.u'.
Bem como todas sabem, faço 18 anos neste sábado, e segunda feira já tenho entrevistas para emprego, e estava pensando em não ligar muito pra comida e pro meu peso nesse meio tempo, por que quando eu começar a trabalhar eu vou conseguir me controlar bem mais pois estarei ocupada fazendo alguma coisa, e não irei nem ter tempo pra comer. Mais é claro que eu não posso exagerar nesses dias né, vou continuar assim na medida do possível, quero ao menos chegar na segunda com 55 kg assim sera mais fácil ao longo do tempo (o mais rápido, emagrecer). Quero mês que vem talvez começar uma academia, bem de leve, por que eu nunca irei largar a ana, é só pra dar um up a mais na minha alto estima, que por sinal está la no chão, só em lembrar que eu tinha tudo pra estar com 53 kg agora e até menos, mais não sei, ... se tornou tão difícil perder peso ultimamente, na verdade se tornou difícil se controlar ultimamente. Eu achava que era capaz de tudo só por ter ficado sete dias sem comer, e agora sinto que não sou capaz de fazer nada muito menos isso, :@ tenho tanta raiva de mim mesma, quebrei minhas próprias promessas.
 Vou tentar ir aos poucos, eu estou comendo pouca salada, vou optar por comer mais, acho que se eu estou tendo compulsões é melhor optar pra seja por saladas né ...
Peço desculpas a todas, por ter falhado, eu continuo gorda e o pior é que é super notável, minha barriga com 53 kg não era perfeita mais era mucha e agora nem meus ossinhos da cintura eu consigo ver com clareza, minha barriga está muito inchada fora nas banhas quando eu sento, odeio elas :s
Quero mudar, e eu vou meninas! posso não ter alcançado um objetivo mais só por lembrar que sai da casa dos 60 eu já me motivo a não desanimar e recomeçar da onde eu parei, e sera assim até eu chegar aos 46 kg!
Obrigada a todas, e volto a postar na segunda dando a noticia do meu novo peso kkk e se estarei empregada ou não.
Torçam por mim, quero muito este emprego e quero muito ser uma thinspo i
gual ala \/ 








linda né ? alias este ano ficarei igual a ela, LOIRA E MAGRA :)
Beeijo minhas lindas, quero desde já desejar um bom feriado a todas vocês e uma ótima pascoa, espero que consigam se controlar.  Uma boa noite a todas e toda sorte do mundo pra nós. 
















2 comentários:

  1. Oi Ka, eu já passei por isso mas é só uma fase você vai ver!Ainda mais que vc passou tanto tempo de nf seu corpo agora quer comer tudo que não comeu nesses 7 dias!Tente ir diminuindo aos poucos agora!Boa sorte na entrevista e feliz aniversário adiantado!Torço pra que você encontre seu caminho o mais rápido possível!Beijos , fique bem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou fazer exatamente isso, diminuir as porções pra conseguir voltar a ficar de nf.
      Espero que eu consiga (yn).
      Beeeijo

      Excluir