14 de setembro de 2012

Voltei

Ola meninas (:
É tem 5 meses que eu não entro aqui, estou com saudade.
Muita coisa aconteceu, queria eu que fosse coisas boas mais na verdade não. Bom não vou entrar muito em detalhe, pelo menos agora. Mais resumindo tudo, .. Estou com 66kg, meu namorado terminou comigo, eu entrei e sai de dois empregos e agora eu voltei a ficar em casa por um tempo até arranjar outro, voltei a fumar maconha. Bem de bom mesmo não me aconteceu nada rs, mais depois desses cinco meses eu quero levantar, quero me sentir bem e feliz e quero começar a retomar o controle de mim mesma. Tava faltando alguma coisa e sinto isso e eu descobri que eu não consigo nada sozinha, sem a força de amigas, de garotas que sabem o que é a dor, sabem o que é tristeza. Cada uma de nós aqui luta por um objetivo, seja ele qual for. E aqui agente encontra força pra alcança-los e é por isso que eu estou voltando com o blog, quero conversar com vocês de novo quero poder sentir aquele apoio de antes que me vazia querer seguir adiante sem tem alguém da família pressionando ou me julgando ser errado minhas atitudes.
Espero que estejam todas fortes ai porque eu tô muito fraca hoje e desanimada, mais amanhã eu quero acordar e lembrar de todas vocês, e lembrar que eu tenho uma meta, e eu não posso e não vou desistir.
Bem meninas eu recomeço com 66kg e vou chegar nos meus tão sonhados 49kg. E que tal fazermos isso juntas? uma apoiando a outra? *-*

Vou começar dando uma geral nisso aqui porque agora é tudo novo \o/ um beijo enorme minhas borboletas ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário