1 de outubro de 2012

Boa noite borboletas, como vocês estão? .. Bom eu não vou nada bem, todos os dias eu fico planejando rotinas e metas, mais eu não consigo alcançar nenhuma :/
Hoje eu vou tentar outra coisa, FOTOS. Sim fotos, decidi tirar fotos ainda não sei de vai sem uma por semana. resolvi fazer isso pra ver como estou progredindo, e atualmente estou bem gordinha :/ talvez até sirva quando bater aquela vontade de comer, eu vejo minha foto e o corpo horroroso (no qual desejo sair de dentro) e pense antes de comer alguma coisa :/
Minha NF durou apenas 18 Horas, e depois eu jantei. Talvez amanhã seja melhor. Daqui pelo menos 2 semanas eu coloco as fotos pra vocês.
Poderíamos fazer algo assim juntas, acho que serviria de motivação pra todas nós. Um beijo e ótima semana para todas.

4 comentários:

  1. Seeguindo aqui floor *-* E boa sorte seempre, com mto controle ! # Bjos

    ResponderExcluir
  2. Então flor, como estar indo? Estar tirando fotos?!
    Vc sumiu porque?!
    Dar notícias... queremos saber!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. blog novo....peço que visitem se possivel! http://luucyaneperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. flor volte logo!
    forças, beijinhos s2

    ResponderExcluir